ESPECIALIZAÇÃO PRÁTICA EM COMPRAS PÚBLICAS 4 de abril a 7 de junho de 2024

Apresentação: Apenas um ano depois de uma extensa Revisão do Código dos Contratos Públicos, o Decreto-Lei n.º 78/2022, de 7 de Novembro, voltou a aprovar uma modificação deste Código, alterando igualmente o regime especial de contratação pública e de dispensa da concorrência que tinha sido criado em 2021.Apesar de o número de artigos afetados ser agora inferior ao da Revisão aprovada no ano anterior, as modificações afetam alguns dos principais pilares do sistema de contratação pública, incluindo os regimes de regularização e suprimento de propostas, o elenco de contratos dispensados de procedimentos concursais, as regras de preferência...

Info | Inscrições aqui...
8ªs CONFERÊNCIAS DO P3DT (Planeamento, Políticas Públicas e Desenvolvimento do Território) - Habitar na Cidade 18 e 19 de abril de 2024

Ainda que o habitar vá além da simples preocupação com a habitação, nos últimos anos esta ganhou uma nova centralidade: nas preocupações das pessoas, como na política e no planeamento, em especial nos espaços metropolitanos e nas cidades de média dimensão.Seja porque as casas são cada vez mais vistas como ativos imobiliários, seja porque a população flutuante (turistas, estudantes e outros, que estão "de passagem") ganhou uma enorme importância num número crescente de lugares, competindo pelo uso das construções, seja também porque a habitação foi durante muito tempo desvalorizada nas políticas públicas, o "problema...

Info | Inscrições aqui...
As vantagens de se registar no nosso site

Já que aqui está, aproveite e registe-se! Só o faz uma vez, pode voltar a imprimir fichas de inscrição, ver o estado das suas inscrições, anexar documentos que comprova o nº de compromisso e/ou a ficha de inscrição autenticada, aceder a manuais das ações participadas, gerir os seus dados mantendo-os sempre atualizados... Enfim, é só vantagens!

Registe-se aqui
Registos e Inscrições - resumo

Lembre-se: 1º - Criar Registo (apenas na 1ª vez), 2º - Login na área reservada, 3º - Inscrição! -> A frequência de ações de formação no IGAP obriga a inscrição de quem participa. Para isso tem de se registar primeiro, o que permite a inserção dos seus dados. Só após esse registo, poderá efetuar inscrições nas ações que pretender. A inscrição apenas utiliza os dados inseridos no registo, é um processo simples e rápido, mas obriga a que o registo exista. Só precisa de criar o registo UMA vez, efetuar login em seguida, e depois poderá poderá fazer as inscrições que quiser.

Clique aqui
Dúvidas sobre o TEAMS 18 de maio de 2020

O IGAP criou um pequeno documento para ajudar à participação nas formações on-line, Se tem dúvidas e/ou pretende saber mais, clique no link abaixo.

TEAMS
Plano de contingência IGAP 10 de março de 2020

Está disponível o plano de contingência do IGAP para o COVID-19.

Consultar

A Nossa Oferta


Desde janeiro de 2016, é obrigatório o registo prévio para efetuar inscrições nas nossas formações. Lembre-se, o registo não é uma inscrição!


Pode também gerir/editar os seus dados, reimprimir de fichas de inscrição, descarregar ficheiros, entre outras opções. Procedimento:
1º - Criar registo
2º - Efetuar login
3º - Realizar a ação pretendida

Dúvidas? Consulte os nossos Esclarecimentos e/ou FAQ. Mantenha os seus dados sempre atualizados!
Subscreva a Newsletter Fique a par das novidades
Recrutamento Formadores Junte-se a Nós
Inscrições Inscrição online - Registo obrigatório
Destaques
Prevenção e Combate ao Assédio Laboral - 2ª Ed | ON-Line 29 de fevereiro e 1 de março de 2024
...
Workshop: o Regime Geral de Prevenção da Corrupção e sua aplicação pelas Organizações | ON-Line 1 março 2024
Esta formação, dinamizada em modelo workshop, propõe uma abordagem ao Regime Geral de Prevenção da...
Impacto prático da Lei nº 93/2021 (Whistleblowing) na Administração Pública | ON-Line 4 a 7 de março de 2024
Com a entrada em vigor da Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro, que estabelece o regime geral de proteção...
PROTOCOLO - Workshop de Casos Práticos 4 e 5 de março de 2024
Os participantes deste Workshop, com recurso a uma metodologia prática e colaborativa, terão oportunidade...
Workshop - Posicionamentos remuneratórios em 2024 - 3ª Ed | ON-Line 5 março 2024
Proporcionar aos formandos a oportunidade de esclarecer dúvidas quanto às novidades legislativas com...
CPA para Juristas | ON-Line 5 a 8 de março de 2024
...
As alterações ao RJUE no âmbito do Simplex Urbanístico | ON-Line 5 a 8 de março de 2024
As recentes alterações na legislação urbanística, resultado da iniciativa do "Mais Habitação? e simplificação...
Regime Jurídico das Contraordenações Económicas - DL 9/2021 - 4ª Ed | ON-Line 5 a 8 de março de 2024
O Decreto-Lei n.º 9/2021, de 29 de janeiro, aprovou o Regime Jurídico das Contraordenações Económicas,...
Curso Avançado de EXCEL | ON-Line 11 a 15 de março de 2024
Dado o crescente volume e complexidade dos dados gerados pela Administração Pública, um curso de Excel...
Tesouraria e Fundo de Maneio nos Serviços Públicos - Gestão e Execução -2ª Ed | ON-Line 11 a 15 de março de 2024
O domínio das matérias relativas ao presente programa são de fulcral interesse para todos os...
o RGPD e o Regulamento para a Classificação e Avaliação da Informação Arquivística da Administração Local (Portaria nº 112/2023) | ON-Line 11 a 15 de março de 2024
Com a aprovação da Portaria nº 112/2023, de 27 de abril, toda a classificação, avaliação, seleção,...
Estatuto da Aposentação - ATUALIZADO - 5ª Ed | ON-Line 18 a 21 de março de 2024
Dar a conhecer as regras de aposentação no regime de proteção social convergente tendo em conta as...
Entrevista de Avaliação de Competências em Processos de Recrutamento na AP - ATUALIZADO - 3ª Ed 14 e 15 de março de 2024
Com a publicação da Portaria n.º 233/2022, de 9 de setembro, que regulamenta a tramitação do procedimento...
A Execução do Contrato de Empreitada de Obra Pública - 3ª Ed | ON-Line 21 e 22 de março de 2024
...
A Aplicação do Código do Procedimento Administrativo para Profissionais NÃO Juristas - Atualizado - 8ª Ed | ON-Line 21 a 27 de março de 2024
O Código do Procedimento Administrativo (CPA) é a pedra basilar da função administrativa. Este...
Condução de Reuniões com Inteligência Emocional 3 abril 2024
Nos últimos anos, o número de profissionais que se interessam por desenvolver a sua Inteligência...
Contacte-nos
Rua de Belos Ares, 160, 4100-108 PORTO

Telf.: +351 226 001 312 / +351 226 005 219
Coordenadas GPS
N 41º 09' 39.4'' W -8º 38' 15.8''
Assuntos carácter geral
igap@igap.pt

Secretariado
secretaria@igap.pt

Dep. Formação
dep.form@igap.pt
Dep. Financeiro
dep.fin@igap.pt

Direção
direcao@igap.pt
Siga-nos
Facebook LinkedIn
Partilhar
Partilhar
Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Pode consultar os detalhes na nossa politica de privacidade.

Aceitar