O IGAP pretende oferecer aos seus clientes institucionais e individuais, serviços e projetos formativos flexíveis e com reconhecida vantagem competitiva, que alavanquem o progresso e a modernização das organizações públicas e os auxiliem na criação de valor público. Os resultados da atividade do IGAP são produzidos no âmbito de uma estratégia e por uma equipa que se pauta pelos seguintes valores corporativos: Da Entidade: Orientação para o cliente: dedicamos energia e recursos para a perceção das necessidades formativas e desafios dos nossos clientes, de modo a garantir altos níveis de satisfação e assim construir uma relação duradoura baseada na confiança e satisfação; Rentabilidade: estamos fortemente cientes que toda a nossa ação tem impacto na nossa rentabilidade e na nossa vantagem competitiva (preço dos serviços formativos). Controlamos as despesas e os custos de gestão visando uma base sólida de sustentabilidade e de criação de valor para os nossos clientes. Dos Colaboradores: Compromisso: com a execução: fazemos o que anunciamos e o que os nossos clientes esperam de nós. Disponibilizamos os serviços formativos em tempo útil, com um orçamento justo e adequado e de acordo com as normas de qualidade anunciadas; Empenhamento e espírito de equipa: os recursos humanos do IGAP procuram realizar uma interação interdepartamental que garanta níveis de eficiência e eficácia organizacional, compartilhando conhecimento e adotando uma atitude proativa e solidária na ação, procurando novas oportunidades; Dos Resultados: Qualidade: pretende-se promover as melhores soluções numa lógica de resultados e melhoria contínua, não só respondendo às necessidades dos clientes mas, e inclusivamente, superando as suas expetativas; Oportunidade: é nossa ambição disponibilizar o serviço formativo adequado e "just in time”. |