19IGP103
LOE 2019 - Impacto na GRH da Administração Pública - Bragança
Área Temática
Gestão de RH
Carga Horária
14 Horas
Administração
Central e Local
Data de Início
2019-09-12
Data de Fim
2019-09-13
Cronograma
Formador(a)
Carla Margarida Costa
Localidade
Bragança
Local de Realização
Sala de Formação das Novas Instalações do M. Bragança|Rua Distrito Água Grande (entrada pelo Balcão de Atendimento—contígua ao antigo edifício do Forte S. João de Deus) BRAGANÇA
Público alvo
Trabalhadores com responsabilidades na área de gestão dos recursos humanos, com interesse em conhecer e aplicar as alterações introduzidas pela LOE para 2019 e legislação complementar, designadamente dirigentes, técnicos superiores, coordenadores e assistentes técnicos, oriundos de órgãos e serviços da Administração Pública Central ou Local.
Taxa de inscrição
€ 190,00
Financiamento
Taxa de Inscrição - isento de IVA (Art. 9º, nº 14 do CIVA)
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Objetivos
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Gerais
Esta sessão tem por finalidade permitir que os participantes adquiram uma visão integradora das principais alterações a nível da gestão dos recursos humanos articulada com a gestão orçamental, introduzidas pela Lei do Orçamento do Estado de 2019.
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Específicos
No final do curso os formandos deverão conhecer as normas da LOE cuja aplicação tem repercussão direta no âmbito dos
procedimentos e gestão de recursos humanos da Administração Pública
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Programa
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. Processamento
das Valorizações Remuneratórias
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Mobilidade
·
Determinação do posicionamento remuneratório em procedimento
concursal
·
QUAR para 2019 e implicações na avaliação das respetivas comissões
de serviço, em particular para efeitos de ponderação da respetiva renovação.
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Alterações à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas
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Outras disposições sobre trabalhadores
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Mais Informações
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Recursos Pedagógicos
Ligação à Internet (Wi-Fi)
PC
Quadro
Videoprojector
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Metodologias de Formação
Expositiva e interrogativa - explanação oral suportada em apresentação; debate sobre a aplicação prática dos regimes.
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Forma de Organização
Presencial
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Metodologias de Avaliação
Inicial diagnóstica (questões p/ aferição do nível de conhecimentos e expetativas), contínua formativa (oral e prática durante a sessão) e final de reação (questionário individual e debate assistido).
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