1. Noções Gerais de Facebook Marketing 2. As aplicações empresariais do Facebook: Facebook Pages, Facebook Ads e Facebook Business. 3. Páginas de Facebook, Perfis Pessoais e Grupos: especificidades, diferenças e método de conversão. 4. Facebook Insights: Métricas e Indicadores de Desempenho 5. Como interpretar as métricas 6. Exportação dos Facebook insights para Excel 7. Tipos de Publicação: texto, link, imagem, video e marco. 8. Boas práticas e exemplos para a criação de publicações 9. Facebook Ads a. Noções gerais: objetivo, público-alvo, localização, criatividade e pagamento. b. Anatomia de uma campanha de Facebook Ads: Campanha, Grupo de Anúncios e Anúncio. c. Segmentação com Facebook Ads:por localização,demografia, interesses e/ou comportamentos. d. Modalidades de Pagamento. e. Promoted Posts,Gestor de Conteúdos ou Power Editor f. Audiências Avançadas: g. Custom Audiences. h. Lookalike Audiences. i. Métricas e Indicadores de Desempenho j. Registo de conversões. |